terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Parque do Urubuí, Presidente Figueiredo

Foto: Autor desconhecido

O Parque do Urubuí é o ponto central da cidade, onde estão localizados os principais restaurantes.


Foto: Ricardo Sato


Foto: Ana Farina


Foto: Ademar Reis


Foto: Conceição Costa


Foto: Selva Dentro Esporte & Aventura

As corredeiras do local são bastante utilizadas para a prática do bóia cross, entre março e julho. Na própria orla há instrutores oferecendo passeios curtos de alguns minutos, que custam cerca de 5 reais por pessoa. Para percursos mais longos, que levam de 2 a 3 horas, consulte as empresas de esportes de aventura. O preço costuma ser de 60 reais por pessoa.


Foto: Fronteira Mao


Foto: Globe Motorider


Foto: Diego Soares

Apesar de serem bastante amadoras nos seus detalhes e acabamento, as esculturas espalhadas pelo Parque, com suas cores vivas, dão um charme especial ao local.

Para mais informações, acesse Descobrindo o Amazonas: Presidente Figueiredo.

IMPORTANTE: A maioria das fotos foi tirada diretamente da internet. Elas tem o único propósito de divulgar as belezas do Amazonas e eu não possuo direito autoral algum sobre elas. No caso de fotos cujos nomes dos autores não aparecem, isso quer dizer que os mesmos não foram identificados nos sites de onde foram colhidas as fotos. Caso algum autor queira que eu identifique/corrija seu nome na foto, basta deixar um comentário. Da mesma forma, caso algum autor deseje que eu retire a sua foto do blog, basta se manifestar que eu o farei. Obrigado pela compreensão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário