domingo, 13 de fevereiro de 2011

Praia do Jurupary, Coari

Foto: Giula Oliveira


Foto: Raiane Brasil


Foto: Raiane Brasil


Foto: Raiane Brasil


Foto: Raiane Brasil


Foto: Hyana Kamila


Foto: Hyana Kamila


Foto: Raiane Brasil

Foto: Talita Ribeiro


Foto: Hyana Kamila


Foto: Hyana Kamila


Foto: Hyana Kamila


Foto: Hyana Kamila

Foto: Hyana Kamila

Para mais informações, acesse Descobrindo o Amazonas: Coari.

IMPORTANTE: A maioria das fotos foi tirada diretamente da internet. Elas tem o único propósito de divulgar as belezas do Amazonas e eu não possuo direito autoral algum sobre elas. No caso de fotos cujos nomes dos autores não aparecem, isso quer dizer que os mesmos não foram identificados nos sites de onde foram colhidas as fotos. Caso algum autor queira que eu identifique/corrija seu nome na foto, basta deixar um comentário. Da mesma forma, caso algum autor deseje que eu retire a sua foto do blog, basta se manifestar que eu o farei. Obrigado pela compreensão.

2 comentários:

  1. Só fotos? tem informações sobre a praia?

    ResponderExcluir
  2. Bruna, pelo o que eu andei lendo, a praia fica a apenas 15 minutos da sede de Coari, sendo facilmente alcançada de barco. Um verdadeiro paraíso hein? E esses bancos de areia a tornam bem diferente das praias fluviais que geralmente costumamos ver. O problema: para chegar em Coari é preciso pegar uma lancha rápida que leva 8 horas para chegar na cidade. Dentro da perspectiva amazônica, nem é tanto tempo assim. A principal dificuldade é que a passagem custa 170 reais, só o trecho de ida! De qualquer forma, devo dar um pulo lá em outubro.
    Abraços!

    ResponderExcluir