terça-feira, 31 de julho de 2012

Praia do Camaleão, Novo Airão

Foto: Josângela Jesus


Foto: Josângela Jesus


Foto: Josângela Jesus


Foto: Josângela Jesus


Foto: Josângela Jesus


Foto: Josângela Jesus

Para mais informações, acesse Descobrindo o Amazonas: Novo Airão

IMPORTANTE: Algumas fotos foram tiradas diretamente da internet. Elas tem o único propósito de divulgar as belezas do Amazonas e eu não possuo direito autoral algum sobre elas. No caso de fotos cujos nomes dos autores não aparecem, isso quer dizer que os nomes dos mesmos não foram identificados nos sites de onde foram colhidas as fotos. Caso algum autor queira que eu identifique/corrija seu nome na foto, basta deixar um comentário. Da mesma forma, caso algum autor deseje que eu retire a sua foto do blog, basta se manifestar que eu o farei. Obrigado pela compreensão.

2 comentários:

  1. Poxa to querendo ir para novo airão em setembro, queria dicas de hoteis, vc pode me ajudar?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Thiago, eu fiz um post justamente com as opções de hospedagem em Novo Airão. Ainda não fui em nenhum deles, mas vale a pena entrar no site e ligar para se informar sobre os preços.

      http://oeldoradoeaqui.blogspot.com.br/2011/03/pousadas-em-novo-airao.html

      Abraços!

      Excluir