sábado, 2 de abril de 2011

Maturacá, São Gabriel da Cachoeira

Foto: Henrique


Foto: Amarelo de Óbidos


Foto: Souza Júnior


Foto: Henrique


Foto: Henrique


Foto: Leslie Tavares


Foto: Henrique


Foto: Bruno Vinícius


Foto: André Nogueira


Foto: Leslie Tavares


Foto: João Ramid

Para mais informações, acesse Descobrindo o Amazonas: São Gabriel da Cachoeira.

IMPORTANTE: A maioria das fotos foi tirada diretamente da internet. Elas tem o único propósito de divulgar as belezas do Amazonas e eu não possuo direito autoral algum sobre elas. No caso de fotos cujos nomes dos autores não aparecem, isso quer dizer que os mesmos não foram identificados nos sites de onde foram colhidas as fotos. Caso algum autor queira que eu identifique/corrija seu nome na foto, basta deixar um comentário. Da mesma forma, caso algum autor deseje que eu retire a sua foto do blog, basta se manifestar que eu o farei. Obrigado pela compreensão.

6 comentários:

  1. KATEHE TEME HARIKA,,,,,,BOM ESSA TERRA E A MINHA ORIGEM,,,,GOSTOU MUITO,DESSE LUGAR,,,

    ResponderExcluir
  2. e assim que ajente queremos um comentario bom

    ResponderExcluir
  3. agora eu falo aqueles pessoas que fala mal de nos yanomame eu quero que esses falam na frente de min eu sou comtra e odeio gente branco aqueles que vem de fora so vem pra aproveitar mas nao somos bobo principalmente os politicos que ven chorar e cantar feito um passarinho por causa de votos fazendo so as promessas pessam que vai fazer e cumprir as promessas nem vai fazer porra nenhuma que nen uma merda

    ResponderExcluir
  4. eu agradeço o simhor por ter elogiado a nosso distrito de maturaca gostei de ver o seu comentario

    ResponderExcluir
  5. Queria muito estudar a região saber da historias que os antigos contavam sobre essa montanha

    ResponderExcluir
  6. Maravilhoso, gostaria muito de visitar e conhecer, já tenho até um convite

    ResponderExcluir