sábado, 9 de abril de 2011

Praia do Açutuba, Iranduba

Foto: Grace Cordeiro


Foto: Ana


Foto: Marcos Bento


Foto: Ana


Foto: Ana

Foto: Nádia Pires

Foto: Ana


Foto: Ana


Foto: Ana


Foto: Ana


Foto: Ana


Foto: Ana

Foto: Ana


Foto: Arawak Jungle Hostel

Foto: Thomaz Decio Abdalla Siqueira



Foto: Arawak Jungle Hostel


Foto: Arawak Jungle Hostel


Foto: Marcos Bento


Foto: Ana


Foto: Wagner Cardoso

Para mais informações, acesse Descobrindo o Amazonas: Iranduba.

IMPORTANTE: A maioria das fotos foi tirada diretamente da internet. Elas tem o único propósito de divulgar as belezas do Amazonas e eu não possuo direito autoral algum sobre elas. No caso de fotos cujos nomes dos autores não aparecem, isso quer dizer que os mesmos não foram identificados nos sites de onde foram colhidas as fotos. Caso algum autor queira que eu identifique/corrija seu nome na foto, basta deixar um comentário. Da mesma forma, caso algum autor deseje que eu retire a sua foto do blog, basta se manifestar que eu o farei. Obrigado pela compreensão.

8 comentários:

  1. Fotos estão lindas !! Só mais uma pergunta o acesso a estas praias somente de carro? recomendas algum lugar bom para passar o dia e almoçar nesta região?
    orbigada

    ResponderExcluir
  2. Raquel, o acesso à praia pode ser feito tanto de carro como também de barco, atravessando o Rio Negro. Na própria praia há um restaurante bastante simples que serve almoço. Mas o ideal mesmo é passar o dia caminhando na areia e banhando-se nas águas do Rio Negro. Vale lembrar que a melhor época para visitar Açutuba é a partir de setembro, quando surge esta longa e bela península.

    Abraços!

    ResponderExcluir
  3. Como faço para chegar nela???qual o km etc???

    ResponderExcluir
  4. Meu Deus! Meu Deus! Meu Deus!.... "divina natureza". Querem me matar de inveja. Morro de saudades do Amazonas. Ver as belezas dessas prais... viva o Brasil!!!!!!!!!!!! O Brasil todo é muito lindo por aqui pelo Rio de Janeiro, nosso litoral encanta... Buzzios, Cabo Frio, Angra dos Reis, Rio das Ostras... são muitas prais. abração, queridos manos e manas!

    ResponderExcluir
  5. sou do lago do limao tenho a praia do açutuba como monumento historico como simbolo natural e esplendor de toda regiao manoel urbano e comunidades dijacentes

    ResponderExcluir